FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 219

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Você pode pagar suas compras, via boleto, cartão de crédito ou débito, pix ou diretamente pelo mercado pago

Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?
Os envios são feitos em até 1 dia útil após a confirmação pagamento. O prazo de entrega é calculado no carrinho antes de finalizar a compra ao inserir o seu CEP.

Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil. Você pode receber em casa ou retirar na agencia dos correios caso ele esteja disponível para retirada

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias o recebimento da compra. Basta enviar um email para: [email protected], no campo "assunto", escreva : "Solicitação de troca" + [Número do seu pedido], no corpo do email, insira fotos do produto e da embalagem e explique o motivo da troca. Eviaremos uma resposta em até 2 dias úteis

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Meu pedido foi postado, mas não atualiza o rastreio
Na opção Mini Envios, o rastreio é atualizado apenas após chegana em sua cidade. O pedido chegará no prazo previsto. Caso não chegue entre em contato: Whatsapp

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Lembre-se sempre que para calcular o prazo de entrega, são contados apenas dias úteis, excluindo fins de semana e feriados. Se ainda assim seu pedido estiver atarsado entre em contato conosco:  Whatsapp

Meu pedido chegou mas eu não estava em casa...
Fique tranquilo(a), será feita uma nova tentativa de entrega.

Pedi para o endereço errado sem querer
Acesse a página de rastreio do seu pedido, lá será atualizado a unidade onde seu pedido ficará disponível para retirada

Posso realizar a compra pelo Whatsapp?
Claro, estaremos sempre prontos para te atender super bem. COMPRAR PELO WHATSAPP

Como faço pra solicitar a troca ou devolução?
A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento. Não realizamos trocas fora desse prazo, pois se entende que qualquer defeito na peça foi causado devido a mal uso da mesma. Para solicitar a troca ou devolução do produto envie um email para [email protected]. No campo "ASSUNTO", escreva: "Solicitação de troca" ou "Solicitação de Devolução" + número do seu pedido.

Os cupons de desconto e brindes são acumulativos?
Não. Cupons e brindes podem ser utilizados somente 1 por compra

Quanto tempo de garantia tem as peças?
Peças banhadas a ouro ou ródio possuem garantia de 1 ano. Já peças banhadas a prata possuem garantia de 6 meses.

Recebi o pedido errado, o que fazer? 
Entre em contato pelo whatsapp em até 7 dias após o recebimento. Realizaremos a troca do seu pedido

Como saber o meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for postado voc|ê receberá um email com o seu código e link para o rastreio do seu pedido

Em quato Tempo é feito o envio?
O envio é feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento!

As peças causam alergia?
As peças da Serafini, são livres de níquel e contem base paládio, elemento responsável por reduzir as chances de causar alergia.

Vende no atacado?
Para compras no atacado é necessário cadastro, com pedido mínimo de 700,00